Clube Lingebox | FAQ

1 - Quando recebo a minha primeira LingeBox?

Trabalhamos com um prazo de duas a 3 semanas após a confirmação do pagamento e o envio das respostas do QUIZ para o recebimento da sua primeira LingeBox.

2 – O que é o QUIZ?

O QUIZ servirá para nos conhecermos melhor <3 você irá preencher seu tamanho, o estilo de lingerie que mais combina com você e nosso time irá analisar as melhores opções de envio para você! O QUIZ é enviado somente após a confirmação do pagamento.

3 – Quais são as opções de tamanho?

Você responderá no QUIZ qual o tamanho do sutiã e calcinha (separadamente), podendo assim, receber calcinha tamanho P e sutiã tamanho M conforme as medidas do seu corpo.

PP (36) até ao XXGG plus (60)

4 - Como e quando é realizada a cobrança da minha assinatura?

O valor integral do plano é debitado do limite de seu cartão de crédito no ato da assinatura, porém os débitos ocorrem mensalmente sempre no dia de início da assinatura (anual - parcelado em até em 12 vezes sem juros; semestral - parcelado em até 6 vezes sem juros; trimestral – parcelado em até 3 vezes sem juros; mensal – cobrado a cada mês).

As assinaturas são renovadas automaticamente ao final do período contratado e o cancelamento das mesmas poderá ser realizado a qualquer momento.

Ex: Efetuou a compra no dia 12 de julho, no dia 12 de agosto irá ser registrado no seu cartão de crédito.

5 – Qual é a política de troca da LingeBox?

Caso receba suas peças com alguma avaria ou tenha problemas em relação ao tamanho das suas lingeries, envie um email para: suporte@lingebox.com. Após análise, um novo produto será enviado para você. É importante ressaltar que apenas uma troca de tamanho poderá ser realizada ao longo do período assinado.

Não realizamos trocas de peças que não sejam do seu gosto pessoal. Nosso intuito é enviar para você as melhores lingeries do mercado, seguindo o seu perfil, por isso a importância de um QUIZ bem detalhado. Quanto mais informações sobre você, melhor a nossa curadoria de lingeries. Além disso, faz parte da experiência LingeBox a surpresa contida em cada Box e a escolha de se permitir!

6 – Meu tamanho de lingerie mudou. O que eu faço agora?

Se o seu tamanho de lingerie sofrer alteração durante o período assinado, comunique imediatamente a nossa equipe através do email: boxlinge@gmail.com. Um novo QUIZ será enviado e suas informações serão atualizadas. A sua próxima LingeBox conterá lingeries com seus novos tamanhos.

7 – Alterar endereço, cartão ou dados do QUIZ.

Neste caso, entre em contato com a nossa equipe que irá auxiliar dentro de 24 horas com instruções de como realizar as alterações. Pode clicar em “Fale conosco” em nosso site ou enviar um e-mail para suporte@lingebox.com.

 8 – Posso cancelar a qualquer momento?

Para os planos mensais, pode cancelar a qualquer momento (após realizada a transação no cartão no máx até 7 dias devido ao "Direito de Arrependimento" do cliente.

Os planos trimestrais, semestrais e anuais sofrerão uma penalidade de 30% referente ao saldo remanescente devido as parcelas anteriores pagas terem sido com desconto.

Para solicitar o cancelamento entre em contato com nossa equipe através do suporte@lingebox.com.br ou "Fale Conosco" em nosso site :)